"Jogo acima da média da divisão", avalia Guilherme sobre empate em 2x2 entre Náutico e Novorizontino
Publicado em 14 Jun 2026 21:18 EDTvia folhape.com.br
Mesmo sem a vitória desejada, o técnico Guilherme dos Anjos elogiou não somente o desempenho do Náutico como também o nível por completo da partida entre a equipe e o Novorizontino, empatada em 2x2, no Jorge Ismael de Biasi.